20090421

É um bom dia

Desejo um bom dia ao dia para que ele me devolva o cumprimento!
Desejo-te um bom dia porque me estás a ver pela primeira vez, porque hoje é o meu primeiro dia!
A criação deste blog vai marcar um novo início para mim em certos aspectos.
Alguém disse-me que entre os 26 e os 30 anos a nossa vida comporta-se como o corpo humano: expulsa tudo o que é mau na nossa vida. Se o casamento é mau ele termina; se os amigos não são sinceros, afastam-se... e dá lugar a tudo o que é bom! Gosto de pensar que sim, que isso acontece! Devia era acontecer mais vezes, uma reciclagem só faz é bem!
Gosto de pensar no Sim como aceitação do desafio, ou o contrário do negativo (pessimismo) e não é um Sim que signifique que não saiba dizer Não.
Maria (Nossa Senhora) é minha companheira de viagem, não só me consolou naqueles momentos, como já me serviu de exemplo para muitas situações "cabeludas", e se Ela enfrentou tudo na sua época, também eu serei capaz de o fazer, ainda pra mais tendo a vida facilitada!
Esta ideia do blog foi influência de um amigo recente que, sem ele saber, me despertou a vontade de fazer um "diário" , mas partilhado. é um conceito mais divertido e sério do que o vulgar diário: estamos a desabafar para o desconhecido, mas podemos ter sugestões, conselhos ou ideias que não teriamos se estivesse num livro fechado à chave!
Bom, eu queria ter feito só uma nota introdutória para começar o meu novo e reluzente blog, por isso vou ficar por aqui... por agora!

2 comentários:

Joãozinho disse...

Pois é adorei ler e saber sobre este teu cantinho,onde ficará para sempre algo que recordarás, no outro dia encontrei umas cartasde uma amiga que mais parecem obras de arte, espero que um dia ao reveres estas páginas sintas aquilo que eu senti... É LINDO...
PS: só tenho ciumes desse teu amigo não ter sido eu de despertar esta tua vontade de fazer um "diário", não faz mal adoro-te na mesma.
PS: O JM é que vai adorar um dia ler isto...

Pedro de Arimateia disse...

nao sei que amigo foi, mas deve ser uma pessoa fantastica. Mas deixando de parte essa fenomenal pessoa, apenas posso dizer que é optimo acompanhar desde o inicio esta nova "etapa"! Que seja o primeiro de muitos posts (desculpaaa a frase "cliché" :P)

André

P.s.: Tu gostas de Musica Gregoriana? Tenho que passar a indicar-te os nossos concertos :)