Não podia estar mais de acordo!
Identifiquei-me logo de imediato com a frase, mesmo antes de a compreender inteiramente.
Mas depois da primeira impressão reflecti; e essa meditação serviu-me só para que eu compreendesse porque é que estava certa em relação aos meus sentimentos!
"Embora o meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei o meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar o meu corpo, e aqueles que tocaram o meu corpo não conseguiram atingir a minha alma".
2 comentários:
"Um dia pueguei num dvd e li, "Um dia da minha vida", coloquei no meu leitor dvd e liguei o meu sistema sorround, fiz umas pipocas e sentei no meu sofá e vi o filme. Esse filme que retratava um dia da minha vida fez-me relembrar coisas boas e tristes etc...
Quando acabei de ver o filme fiquei com uma ideia completamente diferente do que tinha acontecido nesse dia em relação àquilo que me lembrava. Vi as coisas de outra maneira e prespectiva, é que quando temos uma prespectiva em que nos vemos a nós próprios as coisas parecem diferentes, chegamos a assumir erros e atitudes menos correctas que temos e na altura não nos apercebemos e afinal aquilo que eu pensava que os outro é que me magoavam afinal era eu que me magoava ou magoava os outros, não me apercebia que não controlava alguns dos meus actos, agora vejo que errava em certas alturas, mas tudo isto faz parte da vida pois sem estes sabores e disabores a vida não tinha sal. por isso existe o bem e o mal e um sem o outro não havia harmonia. de certo modo parece esquesito mas é aquilo que sinto e escrevo agora." FIM, ps ainda queria dizer algo mas por hoje chega.
Uau!... Gostei de imaginar a tua história! E gostei de saber que pensaste o que pensaste! :) Obrigada pelo comentário!
Enviar um comentário