20101003

Gosto muito de ti!

Ainda não posso dizer-te Amo-te! Escrito não tem tanta "piada" e tu irias afastar-te mais um pouco, que é o que não quero!
Falo contigo todos os dias, e todos os dias sim, digo-to muitas vezes e sai com tanta verdade... que me espanta... e me alegra por ser natural! É uma palavra que tenta traduzir muitos sentimentos e emoções, e seria digno dizer-to pessoalmente! Quem me dera ter essa oportunidade: de te ver e de ter permissão para te falar como desejo falar-te... com cumplicidade! Ambos já a experimentámos, a cumplicidade... e a palavra "Amor" também... com outras pessoas talvez, mas desta vez é mais sublime! As nossas primeiras vezes serviram de ensaio para a nossa vez em conjunto!... Tu sabes o que sinto, eu também... sei o que sinto!
Aquela música que diz "i can't believe that i'm your man, and i get to kiss you baby just... because i can!"... como eu compreendo!... É um estado indescritível, with no fear atached!

Estou a tentar converter as palavras para mais do que palavras... para que possas entender ou experimentar o que não se pode dizê-lo com simples palavras! A tradução não é simples, mas o significado é... como todas as coisas perfeitas!

Sem comentários: