20100911

Ano novo!

Olá!

Dez dias sem folgar... e quando finalmente acontece, no meu dia de folga - que já nem me lembrava de como era... - pediram-me para fazer uns trabalhos...
Tenho que confirmar o meu canto do Feng Shui que corresponde ao trabalho, que o bicho deve estar sobrecarregado... e eu também! Mas tudo se faz com um sorriso nos lábios! A vida corre-me de feição e nada me cansa! Alguém disse que "o cansaço é fruto da tristeza"! Confirmo, sim senhora!!


Hoje fui conhecer a nova professora e a nova escolinha do filhote!... E tive aquela sensação empolgante dos meus inícios de ano na escola! Aliás, qualquer início escolar faço questão de preparar tudo com gosto e pormenor! E namorar aquela sensação!
Tirei a conclusão de que gosto de novos começos! No geral! Por isso é que prefiro uma verdade dolorosa à mentira piedosa! A mentira, por mais pequena que seja, começa a estagnar e apodrece tudo à volta; a verdade liberta! E faz recomeçar!!

Gosto deste meu traço: do meu gosto pela novidade e pelo rejuvenescimento!...
Sou do Inverno!...

Sem comentários: