20100927

É tempo de conquistas! Lol!


Agora homenageando os maiores de Portugal e de outros países, claro! Mas estou mais familiarizada com a nossa história, é com a força dos nossos que me orgulho das minhas origens!
Uma colega minha disse-me que se notava de que os meus familiares eram do norte ou das beiras! Eu fiquei a pensar que ela devia estar a confundir-me, pois tinha a ideia de que de lá só pessoas com a pele bronzeada e tudo, mas ela explicou-me que era pelos senhores invasores dos países do norte da Europa que, pelo contrário, tinham pele, cabelos e olhos claros!...
Achei engraçado o ponto de vista e até fazia todo o sentido! Mas eu sou moura! ;P
Tenho sangue na guelra como os lusitanos, a inteligência e organização dos romanos, sou resultado de uma mistura fantástica! Só podia mesmo ser uma conquistadora! Adoro ir atrás de qualquer coisa! (Isto agora fez-me lembrar daquelas anedotas engraçadas de tão parvas que são: Porque é que o cão vai atrás da cadela?
... Porque a cadela vai à frente! Ahahah! Mentes perversas! Lol!)
Bom, já acabou o momento lúdico!

Sim, a minha conquista pela felicidade é constante (e por vezes sangrenta!!! Muahah!) porque nem tudo depende de mim, mas muita coisa!! E só para a vida fazer sentido é preciso ser otimista quanto às coisas que nos servem de "obstáculo". É isso mesmo: imaginemos um jogo em que andamos de patins, skate, bicicleta, whatever... (excluo completamente os dos táxis a atropelarem velhinhas!)...e temos que superar obstáculos para ganhar pontos; e a prática faz a perfeição!!

Gosto de pensar que sim, que há mais vida para além do défice, já dizia o outro!! :D

Sem comentários: